Serviços

Reiki

    O Reiki é um sistema de imposição de mãos. Funciona de forma directa (toque das mãos) ou indirecta (à distância). O Reiki funciona mediante um sistema complexo de centros energéticos, denominados de chakras e de meridianos. É uma tecnica de harmonização energética efectuada por um terapeuta sintonizado através da imposição das mãos, sobre os sete chakras principais do corpo do paciente, ou nas zonas mais debilitadas energéticamente. A passagem de energia aumenta o nível vibratório das energias positivas no corpo e auxilia o desenvolvimento espiritual reforçando a ligação ao universo.

    Um terapêuta de Reiki não é o Curador, mas O Canal que disponibiliza a energia Curadora. É na sintonia e entrega ao Amor Incondicional,  ou seja, a vibração da Energia Universal, que o Terapêuta de Reiki a canaliza para o próximo lembrando-o que ele é um Ser de Luz e de Amor e que tem isso dentro dele.

    A maior energia curadora é o Amor Incondicional.


Magnified Healing®

    Magnified Healing® estabelece um fluxo constante de Energia do seu coração até a Fonte, o Altíssimo Deus do Universo, passando por todos os centros espirituais (ou Chakras) até ao Diamante no centro da Terra. A ligação ocorre em movimentos espiralados e traz um profundo estado de graça que pulsa a partir da Fonte, criando as bases necessárias para o processo de Ascensão.


Chama de Protecção Psíquica do Arcanjo Miguel


    Nascemos com uma defesa natural contra os ataques psíquicos, uma espécie de sistema imunitário espiritual, por assim dizer, que normalmente deveria proteger-nos dos ataques psíquicos. No entanto, muitas vezes este sistema é enfraquecido pelos ataques psíquicos, traumatismos, doenças ou qualquer outro elemento negativo que tenha um impacto sobre este sistema imunitário espiritual. Quando isto se produz, o indivíduo torna-se vulnerável aos ataques psíquicos, muito mais vulnerável do que o habitual.

    A Chama de Protecção Psíquica não só serve para proteger dos ataques psíquicos, como também repara o sistema imunitário espiritual em cada activação da Chama.


Meditação Guiada

    A meditação é o equilibrio entre a concentração e a contemplação. De entre diversas tecnicas, a meditação é uma prática que conduz ao despertar da consciência. Meditação é a contemplação do nosso Eu Divino. A meditação guiada é orientada por um terapeuta e pode ser realizada em diversos locais, desde centros cuidadosamente preparados e até mesmo ao ar livre. Reforça o equilibrio entre o corpo e a mente e é uma excelente técnica de relaxamento.

Palestras e Dissertações


    Com um vasto conhecimento espiritual e na área da filosofia védica, são abordados diversos temas, através de uma orientação guiada que permitirá alcançar objectivos através de reflexões e posterior análise das opções disponíveis e do uso das próprias competências, percebendo e reconhecendo o poder criador presente em cada um de nós.


Sem comentários: